Case-se com um homem que te inspire.

Ele te faz sonhar alto, mostra para você que tudo é possível. Ouvir sua voz faz com que você tenha vontade de escrever mil canções, só com o timbre dele. Seu olhar é encantador, fazendo com que aqueles olhos fiquem rolando em sua mente horas e horas. Os seus elogios são sempre regados de carinho e respeito, confesse, faz com que sua auto estima chegue nas alturas! Uma simples conversa abre a sua mente, te dando inúmeras idéias. E quando o assunto são os seus sonhos, ah, ele te apoia, te encoraja, te faz sentir determinada e confiante! São em pequenos momentos como em uma mensagem de bom dia, um abraço, um beijo nas mãos, que te transporta para outra dimensão, dando aquele frio na barriga (sim, aquele de sempre!), um sorriso bobo e aquele olhar de constrangida.
Esse é o homem certo, aquele que te faz rir alto ou dar aquelas risadinhas de canto de boca. Aquele que te torna a melhor poeta, compositora e claro, cantora(Eu sei que você fica cantarolando músicas que te fazem lembrar dele!). Aquele que por mais que esteja descabelada, de pijama, com cara de dona de casa, ele te elogia(enfim, ele sempre elogia), faz com que você se ache a mulher mais incrível, linda, poderosa e única aos olhos dele!
Case-se com alguém que vai te inspirar nos dias nublados ou na segunda feira depois de um final de semana agitado. Case-se com alguém que vai te ins(PIRAR), que vai mexer com você de um modo que ninguém foi capaz!
Case-se com um homem que acredite no seu potencial, na sua beleza, na sua garra, nas suas qualidades e no seu valor!
Seja a musa inspiradora dele, pois afinal, ele sempre será o seu admirador de carteirinha.