Amante do Romantismo, Destaques

Vamos? Vamos!!!

Eu cansei. Cansei de pessoas que querem ficar ao meu lado no modo estagnado. Quero um parceiro que me dê a plena certeza de que está disposto a percorrer comigo o mesmo caminho, sem atalhos, sem distrações, tendo o mesmo objetivo: Amar sem prazo de validade.
Alguém para fazer loucuras, rir até as risadas se confudirem, chorar junto, fazer uma viagem inesperada, uma maratona de séries/filmes,  cantar fora do tom aquela música, ser seu melhor amigo, seu melhor amor, seu melhor abrigo, o seu ponto mais fraco, que te faz sentir mais forte.
Quero muito mais que um “eu te amo” clichê, quero um amor que provará isso todos os dias com pequenas atitudes, mostrando que está dispoto a ir em frente ao meu lado sendo o meu verdadeiro cumplice.
Então vou olhar no fundo de seus olhos e perguntar: Vamos se amar verdadeiramente, absurdamente, completamente, com todas as nossas forças e energias, investindo tudo o que temos, sem migalhas, sem reservas? Vamos?” e a paz vai reinar quando eu ouvir dele… “Vamos!!!”

Deixe seu comentário!

Campos obrigatórios são marcados com *