Amante do Romantismo, Destaques

Case-se com alguém que tenha interesse por você!

É muito bom ter alguém que seja interessado por você, mas melhor ainda quando esse alguém se dedica em permanecer interessado! Disposto a desvendar medos e problemas, a decifrar os mistérios que surgirem, ter sempre um estoque de palavras encorajadoras, mas também ter um abraço para os momentos que o silêncio reinar.

Alguém interessado em teus olhos e no que eles dizem, no tom da tua voz alegre, desanimada ou trêmula, nas tuas mãos quando fazem carinho ou quando se apertam pelo nervosismo.

Alguém que dedica tempo para estudar você e todos os emaranhados nós que te afligem.  Alguém paciente o bastante para não ter preguiça ou desânimo em tentar desatar os teus nós, por mais “cegos” que eles aparentam ser.

Alguém que se importa, ou melhor, alguém que se teletransporta para dentro de você. Te fazendo sentir que a empatia é o teu sobrenome e que trouxe paz para o teu Oriente Médio, luz em tuas madrugadas frias e solitárias, a segurança em um abraço capaz de deixar no modo mudo os teus problemas.

Pois a pior coisa que existe é estar com alguém e mesmo assim sentir-se sozinho, o pior vazio é quando temos alguém que não é capaz de preencher aquilo que te falta.

Por isso, case-se com alguém que seja perdidamente apaixonado por ti, vidrado em teus gestos, palavras ou até mesmo em teus silêncios. Que ame te decifrar, ler, observar, preencher, acompanhar e ajudar. Alguém que seja realmente interessado por você!

2 Comentários

  1. Maiara

    Perfeito!! Exatamente isso Duda… vai muito alem de apenas uma boa companhia! He questão de amar, sentir, conhecer o outro a tal ponto que o olhar já diz tudo e um simples gesto pode ser decifrado! Envolve intimidade, confiança, companheirismo, química e doar se ao próximo! Onde a alegria do outro torna-se a sua também! É sonhar e fazer planos juntos, viver cada minuto intensamente, como se não houvesse o amanhã pois ele pertence a Deus, mas claro de forma que não venha se arrepender e sim acrescentar!
    Parabéns Duda pelo texto, profundo, Romântico, com belas palavras que leva a reflexão de um bom leitor

    1. Muito obrigada pelo carinho em suas palavras, fiquei imensamente feliz em ler seu comentário! Concordo plenamente com você, o amor vai muito além de apenas uma boa companhia!!!!!
      Volte sempre, minha lindona!!! Beijoooos e muito amor pra você!!!!!
      Ps. Seu comentário me inspirou a escrever outro texto! AGUARDE! hahahaha

Deixe seu comentário!

Campos obrigatórios são marcados com *