Amante do Romantismo, Destaques

Para Aquela Pessoa Especial

Um dia olhei pra vida e vi que o sol não raiava como antes, que as cores eram tão comuns e que não havia nada de especial. Então resolvi ver as pessoas como cores e tudo mudou em minha volta. Analisei bem e vi que há dois tipos de pessoas em nossas vidas: As Retículas e as Pantones.

As Retículas são ilusão de ótica, até constroem imagens, mas com apenas quatro tintas, com vários pontinhos, vai se formando cores, de acordo com a intensidade das tintas que vão sendo pingadas. Elas não são confiáveis, afinal, como vamos confiar algo que depende da intensidade. Pessoas assim são comuns no dia a dia, vão passando, mas nunca ficam e nunca se definem concretamente, nunca passa segurança de tê-la por perto.

Já as cores Pantone são diferentes. Estão longe de serem encontradas em qualquer paleta de cores por aí. De uma forma tão peculiar e confiável elas existem te dando segurança de que são fieis, exatas, na medida certa, sem mudanças repentinas, sem caixinhas de surpresas que podem te assustar, ela é assim, toda per(FEITA) de forma excepcional. Pessoas assim são aquelas que passam na sua vida, mesmo que por pouco tempo, você consegue identificar se olhar bem de pertinho, que ela é Pantone! Um presente divino, que traz um toque extraordinário para a vida de quem possui alguém assim em sua rotina.

Cheguei a conclusão que as monótonas retículas sempre vão existir e é importante que elas existam, pois se não houvesse elas, as cores Pantone não seriam tão especiais. Descobri que devemos pegar uma lupa logo quando acordar e tentar sempre enxergar as pessoas de pertinho, para identificar uma Pantone e ver como fomos agraciados por tê-las. E foi assim que meu dia amanheceu cheio de graça, com cores Pantone em minha volta, cores que se importam, que amam, que são sensíveis, confiáveis, constantes e únicas. O sol nunca mais foi o mesmo depois dessa descoberta, porque agora até o seu raiar é amarelo Pantone!

Mande esse texto para as pessoas “Pantone” que existem em sua vida! ❤ 

 

 

 

Me sigam nas redes sociais:

Instagram / Facebook / Twitter Pinterest

8 Comentários

  1. regina Azevedo

    Perfeito Dudinha!
    Linda comparação, até parece que vc saiu de mim.kkk minha pensadora !! Te amo !!

    1. Mamãeeee! Que bom que curtiu o texto!!! hahah tbm te amooooo <3

  2. Andressa

    A-R-R-A-S-O-U!!!! 👏👏👏❤

    1. Obrigada, minha linda!!! Fico feliz que tenha gostado! Volte sempre, amore <3

    1. Obrigadaaaa, Dedê!!! 😉

  3. Sueli

    Ótimo Texto 📝 Duda…
    Estou aqui identificando 🔎🔎 os “Pantone” 👨‍💼🙍🏼‍♀️💑🙎‍♂️ que Deus me presenteou 🎁🎁 para COLORIR os meus Dias .
    😘 pra vc

    1. Fico muuuuitoooo feliizzz!!!! Ameeei seu comentário aqui! Volte sempre, minha lindaaaaaaaaa <3

Deixe seu comentário!

Campos obrigatórios são marcados com *