Destaques, Moda

Tendência de babados: 7 dicas para arrasar

Tudooo bommm, meninas???

Não é atoa que quando escutamos alguém dizer que quer nos contar um babado, já pensamos que vem “bomba” por aí, não é mesmo?! Então se prepara, os babados estão de volta! Uma super tendência primavera/verão 2017/18 já se tornou uma explosão nas passarelas e nos feed’s das blogueiras, e está aqui para você conferir TU-DI-NHO, com muitas dicas para arrasar no look!

1- Ponto negativo: Infelizmente, o babado pode acabar aumentando a sua silhueta, caso você não queira isso, aposte nas cores mais fechadas, por exemplo, chumbo, marinho, vinho e preto. Obs: O babado deve ser da MESMA COR que o resto da peça, para visualmente ficar mais uniforme!!!

2- Equilíbrio é TUDO: É preciso ter uma proporção de tamanhos entre o babado e o seu corpo. Para as mulheres baixinhas, recomendo evitar babados muitooooo grandes, pode acabar achatando (seja na calça, na saia, na blusa ou vestido). Mas já para as mulheres mais altas, é liberado esse tipo de babados!!!

3- O volume: Sabe aquela região que você quer diminuir, mas não sabe como fazer? Use um babado mais leve, com pouco franzido! (dicas de tecido: Tule, renda ou musseline) Pois quando é leve, tem muito pouco volume e não vai armar tanto! Maaaas se você tem alguma região que quer deixar mais vantajada, sugiro babados com bastante franzido!!! Seguindo a mesma logica, ele vai armar e dar mais volume!

4- “Tenho quadril largo!”: Use babados pequenos apenas na barra!!! Vai equilibrar a largura do quadril com o look!

5- “Tenho ombro gordinho!”: Evite babados na região do ombro!!! Mas invista em babados no decote, porque assim vai tirar a atenção dos ombros ou em camisas de manga comprida, com um babado no punho!

6- “Tenho pernas grossas!”: Aposte em tecidos escuros e babados pequenos na barra!!!

7- “Tenho costas largas!”: Evite babados horizontal (ex, ombro a ombro), pois vão te aumentar! Mas invista em blusas transpassadas ou decote V, que formem um babado na vertical! Vai ficar showww!!!

Se você tiver um quadril estreito, braço magrinho, pernas finas ou costas estreitas, é só usar as dicas de forma contrária!

Espero que tenham gostadooo, um graaande beijo e até maaais!!!

Me sigam nas redes sociais:

Instagram / Facebook / Twitter / Pinterest

6 Comentários

  1. Gabriela

    Ameeeeiiii ❤❤❤

  2. Patricia

    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    1. <3 <3 volte sempre, lindona!!!

  3. Regina Azevedo

    Linnndoo!

    1. <3 <3 ameeeei também!

Deixe seu comentário!

Campos obrigatórios são marcados com *