Destaques, Moda

6 Dicas de como usar cintos!!!

Tuuudo bommm, meninas???

Há um bom tempo que não víamos cintos nas grandes personalidades da moda, e por um efeito dominó nós também abandonamos os nossos. Porém, ultimamente, percebi que as passarelas estão apostando nos cintos, e para não correr o risco de fazermos feio (rsrs) separei algumas dicas para  ARRASARMOS na escolha desse acessório que é uma “velha” TENDÊNCIA que está nas lojas!

Os cintos estão vindo cada vez mais grossos, com fivelas, com cores e modelos diferentes, o que até nos confunde na hora de montar um look para sair, mas tudo se resume em onde colocar o BENDITO! kkkk

  1. É como tabuada, você tem que decorar… Cintos no quadril, “aumentam” a região, pois ele trás destaque para o local, então se você tem o quadril largo e se incomoda com isso, evite os cintos no quadril!!!! Agora se você deseja aumenta-lo, SE JOGA AMIGA!
  2. A segunda dica é o efeito reverso, o cinto vai ocupar o lugar na sua cintura, e vai marcar sua silhueta, que vai destaca-la e logo, disfarçara o seu quadril. Mas a dificuldade vem na seguinte questão: “O cinto na cintura vai realçar minhas gordurinhas?” e a resposta está na próxima dica!
  3. A terceira dica é para as gordinhas, e funciona assim, cinto fino é TUDO, vai ficar ótimo sempre que usado na cintura e claro, monte um look que favoreça o seu corpo. O cinto médio você pode usar bem abaixo dos seios, principalmente se, a sua roupa for mais larga, pois ele vai realçar uma região que normalmente é mais fina!!! O cinto largo é indicado para se usar na linha do quadril, mas se você tiver essa região mais avantajada, coloque na linha do umbigo que vai ficar ÓTEMO! Agora, os cintos que são de elásticos… Aiiii :/, são chatos de usar, pois eles vão insistir em espremer aquelas “gostosuras” e elas vão “pular” , e não é isso que queremos, certo? Então quando quiser usar, CUIDADO!!! Evitem também modelos de cintos muito chamativos, pois vai destacar aquela região.
  4. O cinto fino além de uma ótima opção para as gordinhas, se enquadra também para as mulheres de quadril estreito, pouca cintura, tronco curto e seios pequenos, o qual deve ser usado na altura do quadril!!!
  5. O cinto largo USE SEMPRE NA CINTURA! Ok? Execessão: Seios muito avantajados, devem ser usados na linha do quadril!
  6. O cinto tem o poder de estragar ou acertar no seu look, aquele cinto tradicional com couro e fivela, fica PERFEITO com jeans, fica com uma pegada dia-a-dia e GATA, ao mesmo tempo! Mas relembrando, cinto na calça de cintura alta, diminui a silhueta. Cinto na calça baixa, aumenta o quadril! kkk

Mas chega de blá blá blá, melhor que a teoria é VISUALIZAR o que estamos lendo! Então BORAAA para as inspirações, que estão arrasadoras!!!!!!

 

  

Espero que tenham gostado, um graaande beijo e até a próxima!!! <3

2 Comentários

  1. Regina Azevedo

    Eu fiquei vislumbrada Eduarda..Eu amoo cintos, e, é claro amei as suas dicas.. Tudo boom ???

    1. Obrigada, amooore!!! Tudooo bõ!!! heheh <3

Deixe seu comentário!

Campos obrigatórios são marcados com *