Destaques, Moda

4 dicas de como usar calça flare!!!!

Tuuudo bommm, meninas???

A flare é um verdadeiro coringa! Sempre retornando a moda, se tornou um simbolo de classe, feminilidade e estilo. Com ela você pode montar look’s mais despojados, ou mais simples  e até mesmo os mais sofisticados. Por ser uma peça versátil, está em todas as lojas com uma variedade de cor, de tecidos, de recorte e “largura da boca”. Podemos usar em qualquer lugar, basta fazer uma boa escolha da flare, para combinar com o ambiente que você vai. E não importa o seu tamanho, seja baixinha ou alta, está LIBERADO! É só montar um look com um salto alto ou com um sapato mais baixo mesmo, que vai ficar ÓTEEEMO! As dicas são simples, mas vão fazer diferença na hora de se arrumar, anote aí:

  • Mulheres com quadril largo: A dica é tirar a atenção do quadril e focar em outra parte, a dica é usar regatas mais larguinhas ( de preferência na linha do quadril), usar saltos mais grossos, decote ombro a ombro ou em V ou até mesmo algum colar para o colo ficar mais chamativo e neutralizar a ideia que a parte inferior é mais larga que a superior!
  • Mulheres com ombros largos: Como eu disse anteriormente, você dispersa a atenção da área “indesejada”, por isso aposte em blusas mais justas, com as alças mais finas, acessórios delicados, colares compridos ou um cinto bem grosso, vão fazer com que o seu quadril fique em destaque em relação ao seus ombros! E para não ficar com aquele efeito cone (rsrs), use a flare com a barra mais larga, isso vai equilibrar a região inferior com a superior!
  • Mulheres baixinhas: Devem tomar mais cuidado, pois qualquer erro pode ser FATAL e te achatar!!!! Como não queremos isso, use aquele salto alto e invista nos looks monocromáticos pois eles dão ideia de corpo alongado. Tente evitar tudo que realce aquela separação entre a parte inferior e superior, pois se você marcar muito essa região, vai acabar te “cortando ao meio”, o que vai dar aquela impressão bem desagradável!
  • Mulheres gordinhas: Aposte em calças de cintura alta e a blusa por dentro, isso vai alongar as pernas e disfarçar a região do abdômen (Isso serve até para as baixinhas). Outra dica é usar a blusa mais folgadinha, porém acinturada, por fora da calça, na altura do quadril, isso vai suavizar as gordurinhas!

ALERTA!!!!!  Você deve evitar que apareça seu salto quando estiver usando a flare, é importante que ela seja comprida e que de preferência cubra quase todo o sapato! Isso é que vai dar aquele toque final em qualquer look e vai te deixar super estilosa!!!

Bom, chega de papo e bora conferir as inspirações.

 

Espero que tenham gostado!!!  Um graaaande beijo e até mais!!!

Deixe seu comentário!

Campos obrigatórios são marcados com *