Amante do Romantismo, Destaques

5 coisas que os homens deveriam saber

Assim como tirar carteira de motorista requer várias aulas, acho que relacionar-se com mulheres também deveria ter! Apesar que, a carga horária seria para o resto da vida, pois viver ao lado de uma mulher é viver aprendendo todos os dias. Assim como o carro que tem as suas várias marchas, as mulheres também tem as suas! (risos) Tem situação que ela só funciona se for na primeira,  em outras podem ser na quinta, mas voce não vai querer que ela funcione no “ponto morto” ok!? Então para vocês homens que desejam entender um pouco mais sobre isso, lá vai as 5 marchas, ops! AS “5 coisas que os homens deveriam saber” sobre as mulheres:

  1. “Olha pra mim”: A primeira marcha tem 80% de força para poder colocar o carro em movimento e 20% de velocidade para mudar de marcha. Para iniciar com força essa relação, olhe nos olhos dela! Preste atenção no que ela diz, mulher gosta de sentir que você está dando valor em suas palavras. Se ela resolveu te contar alguma coisa, pode ser a coisa mais nada a vê do mundo ,  é porque ela tem a necessidade de compartilhar contigo. Quem olha nos olhos, passa confiança!!!!
  2.  “Para, estou morrendo de rir!“:  A segunda marcha tem 60% de força para manter o movimento e 40% de velocidade para mudar de marcha. Sabe quando você diz algo e ela fica rindo? Valorize isso! Mulheres amam homens que tiram os melhores sorrisos e risadas. Já dizia o ditado “quem ri seus males espanta”, imagina o valor de quem nos faz rir! Não queremos um palhaço, queremos um cara que vai deixar as coisas chatas ou monótonas, divertidas. Pois ninguém merece cara sem graça e sem humor! 
  3. “Ele sabe pedir perdão”: A terceira marcha tem 40% de força e 60% de velocidade para mudar de marcha. Ele é um homem de verdade, maduro, e reconhece os seus erros! Existe coisa melhor?  Não queremos alguém que seja orgulhoso, daqueles  que nunca “dão o braço a torcer”! Queremos  ter alguém do nosso lado com a humildade de redimir-se, pois isso é fundamental em qualquer relacionamento. E com nós mulheres  aquela expressão : “Sou homem. E homens não pedem  perdão!” Não “cola”! pelo contrário, isso faz ela se afastar, se entristecer, e ir aos poucos reduzindo as marchas.. até parar! Pois homens de verdade pedem desculpas, mesmo que  ( de vez em quando ) a culpa nem  era dele, era  da gente mesmo (risos).  Mas aí, vemos o tamanho da vontade dele de querer ficar de  bem contigo, ao ponto de assumir o erro!
  4. “Co-piloto”: A quarta marcha tem 20% de força e 80% de velocidade para mudar de marcha.  Ela quer que você vá atrás dela, que seja companheiro! Ela quer um relacionamento com alguém que “assina embaixo” do que ela diz! Apoiar é essencial, mesmo que sejamos uma ótima pilota, ter um co-piloto é importante. Então saiba que quando você estiver do lado dela, ela estará realizada! Homem que acompanha a mulher, é homem que se importa com a mulher! 
  5. “Príncipe de verdade”: A quinta marcha tem 100% de velocidade e só serve para correr. Agora que você já sabe olhar nos olhos dela, já tira os melhores sorrisos e risadas, aprendeu a pedir perdão e se tornou o melhor companheiro dela, você precisa saber que gostamos de príncipes de verdade! Não queremos uma carruagem, ou um sapatinho de cristal (quem sabe rsrs), queremos mesmo é enxergar em suas ações, ATITUDES da realeza! Ou seja, é tratar a sua querida mulher como uma princesa! Sabe… Nas pequenas coisas! Como um beijo na testa, um abraço apertado, tirar o seu cabelo dos olhos, acariciar a maça do seu rosto, ou dizer que ela está linda, mesmo de pijama! Ser gentil, encantador, aquele que faz de tudo para lembra-la  que a ama de verdade e que o seu par perfeito sempre será ela: A sua princesa! 

Parabéns!!! Agora você conseguiu pegar velocidade para alcançar o seu objetivo! Que é sempre agradar a sua companheira! E se você estiver falhando em alguma dessas “marchas”, CALMA! Ainda há uma chance de voltar atrás e acertar!  É só dar “RÉ”, ela serve para isso mesmo, para realizar manobras, para voltar e arrumar o que você não acertou de primeira.

 

Boa Sorte!!!!

6 Comentários

  1. d.garcia.consultoria@gmail.com

    Amante do romantismo….
    Esse texto é tudo que não aprendi na auto escola. Agora sim, vou trocar de marcha. Amei.

    1. Que bom!!! hahaha Boa sorte!

  2. Gabi Manfrin

    Parabéns Duda! É bem assim mesmo que funciona.
    Amei ♥

    1. hahaha sim sim! Obrigada Gabi!!! ♥ Volte sempre!

  3. Gisele

    Doreeeeeei eu e o Everton nos divertimos lendo este post…falou tudooooooo!!!
    Bjinhos

Deixe seu comentário!

Campos obrigatórios são marcados com *